Junqueira requer que sejam feitos serviços na EMEB Professor Modesto Bohrer

Compartilhe esta notícia:

A Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) se reuniu nesta segunda-feira, 4 de abril, para a realização de mais uma sessão ordinária do Legislativo. Na reunião dos parlamentares, Gilberto Junqueira – sete vezes vereador na Cidade – apresentou duas indicações para o Prefeito Vanderlei José Mársico.

Gilberto Junqueira – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Junqueira pede para que o prefeito determine que seja realizada uma série de serviços na EMEB Professor Modesto Bohrer, sendo eles:

  1. Limpeza do pátio/terreno pertencente à referida unidade escolar. Há muito mato alto neste local, oferecendo perigo aos alunos e funcionários, principalmente por se tornar um local propício a animais peçonhentos.
  2. Reparos no alambrado.
  3. Limpeza das calhas, pois há vazamentos.
  4. Colocação de telas em um quiosque, uma vez que há infestação de pombos neste local.
  5. Construção de um portão na lateral, defronte à Praça da Bíblia, para separar os alunos que os pais vão buscar daqueles que são transportados pelos ônibus, para dar mais segurança aos pais e alunos.

Além desta indicação, o parlamentar apresentou uma segunda, pedindo para que o prefeito realize operação tapa-buracos em todas as ruas e avenidas do Loteamento Nadyr de Paula Eduardo. Junqueira solicita também que seja realizada operação tapa buracos em todas as avenidas do município.

Compartilhe esta notícia: